domingo, novembro 07, 2004

Saturday Sex Fever ( I )

(“Quem vê tv...”)

O jovem Nilton e a sua “K7 pirata” gracearam ontem a sua vasta assitência com a presença do multi-platinado Alex, a.k.a., Mister Gay.
Em trinta minutos, pelo meio de apanhados com criancinhas a escorregar, homens a embaterem de frente e senhoras histéricas com cobras de plástico, fiquei a conhecer melhor o “artista”.
E fiquei a saber, por exemplo, que o “cavalheiro” odeia o “conde”– impediu-lhe a entrada na “Quinta” alegando não se querer misturar com “Pimbas”; que a sua verboreia linguística faz corar a população do Conde redondo; que foi o primeiro homem do mundo a casar oficialmente com outro ( “é um orgulho para Portugal, nalguma coisa fomos os primeiros! ”); que arrastava descaradamente a asa ao pivô ( ”gosto deles como tu, novinhos!”) e que queria constantemente o câmara atrás de si ( “ai, sai daí da frente, anda cá pra trás!).
Está divorciado “porque, olha, não deu!”.

Mas ainda tem “ponta”!
Vai lançar novo álbum em breve, com a versão internaçional do seu grande êxito, que significa, segundo o próprio “um Mister, um senhor alegre. Nada de porcarias, olha olha ...!”.
Um ançião modernaço e ressaibiado é coisa que nunca tinha visto na televisão.
Razão tinham os Ena Pá.
Há coisas que se devem fazer a bem da nação...


Comments: Enviar um comentário

<< Home