sexta-feira, janeiro 14, 2005

Sex Bomb...

...ou

" Quem vai á guerra, dá e leva!"

ou

" Dá-me um balázio, que ando numa tormenta..."

Segundo documentos secretos hoje divulgados e que datam de 94, o Ministério da Defesa norte-americano considerou, em tempos, desenvolver um conjunto de armas químicas não letais para abalar a moral e a disciplina das tropas inimigas.

Uma das armas mais bizarras consistia no desenvolvimento de um afrodisíaco que tornasse os soldados inimigos sexualmente irresistíveis uns para os outros.

Uma verdadeira bomba sexual!

Segundo a a proposta, a intenção seria a de provocar um comportamento homossexual generalizado entre as tropas, causando um golpe «desagradável mas não letal» à moral dos soldados e dando novo sentido a termos como "veteranos" e "feridas" de guerra.

Mais:

Outra proposta incluía armas que atraíssem enxames de vespas enfurecidas ou ratazanas furiosas para posições militares, tornando-as inabitáveis.

Outro projecto consistia ainda em desenvolver um químico que causasse uma «forte e duradoura halitose», tonando fácil de identificar os guerrilheiros que se tentassem esconder por entre os civis e uma última proposta visava tornar a pele dos soldados insuportavelmente sensível à luz do sol!

---

"Make love, not war! "


Comments: Enviar um comentário

<< Home