quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Puta de vida


- Trabalho em horários estranhos...
(igual às putas.)
- Pagam-me para fazer o cliente feliz...
(igual às putas.)
- Às vezes, o cliente até paga bem, mas o patrão fica com quase tudo..
(igual às putas.)
- O trabalho vai sempre além do expediente...
(igual às putas.)
- Sou recompensado por realizar as ideias do cliente...
(igual às putas.)
- Os amigos distanciam-se e ando quase sempre com colegas...
(igual às putas.)
- Quando encontro um cliente, esperam que esteja apresentável...
(igual às putas.)
- O cliente quer sempre pagar menos e, ainda assim, quer que eu faça maravilhas...
(igual às putas.)
- Quando me perguntam em que é que trabalho, tenho dificuldades em explicar...
(igual às putas.)
- Se as coisas estão mal, a culpa é sempre minha...
(igual às putas.)
- Todo os dias, quando acordo, digo a mim mesmo:
"Não vou passar o resto da vida a fazer isto."

...e é outro dia igual às putas!...

Comments: Enviar um comentário

<< Home