sexta-feira, julho 29, 2005

O astro (a ver estrelas)


Quem sou? Como estou? Para onde vou?
A resposta, a avaliar pela adesão de milhares de crentes, estará na convergência das estrelas, ou melhor, na conversa dos pasquins.
Assim sendo, eis uma ronda diária pelos tablóides.
Para O Correio da Manhã, este "não é um bom momento para estar só. Todas as formas de se integrar nos grupos, amizades, colectividades, serão mais estimuladas e mais desenvolvidas neste periodo". O Miguel de Sousa, do 24 Horas, acha que devo "ter cuidado a expôr as ideias para não criar conflitos desnecessários. Acrescenta: "seja diplomata e compreenda que as pessoas podem não estar na mesma sintonia que você". N´A Capital (hoje na sua última edicão nas bancas), avisam-me que "começam a observar-se influências contraditórias que podem resultar boas ou más, dependendo do resto do panorama". No Jornal de Notícias, alertam-me que "hoje é um dia para se ter muita calma. Cuidado no trânsito e evite discussões em geral".
O Diário de Notícias escreve-se que "pode beneficiar de um contrato, um projecto, um processo que envolva alargamento ou crescimento".
Os gratuitos também tem voto na matéria: para o Metro "a sua habitual sensibilidade para entender o sofrimento levará a uma melhor comunicação". A Maria Helena Martins, do Destak, acha por sua vez que esta sexta feira será um "dia tranquilo em termos amorosos. Grande vigor físico. Possibilidade de fazer uma viagem para concluir o fecho de um negócio."
Não contente, ainda dou um salto até espanha, ao El País. E fico a saber que ando "desconcertado, tão depressa efusivo como reservado". Não devo ser tão radical e devo conceder a mim mesmo a capacidade de errar, que afinal, é humana. A minha cara metade não suportará tantas variações de humor nem tantas reservas na entrega. Preciso de ajuda e irei encontra-la."
Temeroso dos destinos que me reservam ingleses, franceses e americanos, fico-me por aqui e concluo a ronda.
-

Pelo sim, pelo não, mais logo tento a sorte ao jogo e estreo-me no Euro-Milhões, hoje com um Mega Jackpot de 113 milhões de Euros.
Nunca se sabe...

-
P.S. (a 03/08) :
Zero! Continuo pobre e bom rapaz.

Comments: Enviar um comentário

<< Home