segunda-feira, setembro 05, 2005

Olá...e adeus.

Causou-me estupefação de ínicio.
Agora causa-me repúdio a campanha que a Olá leva a cabo com Zézé Camarinha, chulo de profissão.
Quando penso que a Olá é uma das poucas marcas que resiste desde a minha infância, não consigo perceber esta escolha do ponto de vista do Marketing da empresa.

Tenho visto os níveis em termos culturais, educacionais e de valores descerem a pique, mas isto....
Não sou dado a moralismos, mas não posso deixar de pensar que a Olá pagou a um chulo uma série de publicidades com o dinheiro dos gelados que sempre comprei. Se a ideia era pegar num burgesso ou num analfabeto, hipóteses de escolha não faltavam. Mas ... isto?!
A partir de agora, adiro totalmente á Hagen Daas que tem,de facto, os melhores gelados industriais do mercado.
É que não me indentifico mesmo com o target da Olá.
E para mais, não sustento chulos.

Comments: Enviar um comentário

<< Home