quinta-feira, abril 13, 2006

It´s a sin



Passar demasiado tempo a ver televisão, navegar na internet ou ler jornais passaram a ser considerados pelo Vaticano como “novos pecados”.
Motivo:
diminuem a dedicação à fé cristã e roubam tempo á meditar e á leitura da Sagrada Escritura.
Aspirar a ser assistente de palco de um programa de televisão, em que o único objectivo é mostrar o corpo, não passa agora também de uma manifestação de imoralidade a juntar ao desrespeito do código da estrada, ao abandono de animais, à ostentação da riqueza a uma forma de vestir insinuante.
Os novos pecados definidos ontem pelo Vaticano podem, no entanto, vir a complicar a vida dos próprios padres que investem o seu tempo a divulgar as paróquias e a evangelizar através da internet.
Cada vez há mais sacerdotes com ‘sites’ e blogues na rede, mas com as novas orientações, em vez do título de ciberpadres, arriscam-se a passar por "ciberpecadores". Só no portal Paróquias de Portugal estão registados ‘sites’ de mais de 180, muitas nem sequer associadas aos portais e ás dezenas de blogues pessoais de padres, onde são relatadas experiências de fé ou disponibilizados diversos conselhos espirituais.
A bíblia também já pode consultada ou ser lida integralmente Online...

Comments:
pois...assim vai o mundo, né?
gosto tanto de vir a este canto...a gata puka desligou me a mula e ao reiniciar n tinha a memória da musiquinha:(
 
Enviar um comentário

<< Home