quarta-feira, abril 26, 2006

Sofa Surfers

Freud, o pai da psicanálise, faria 150 anos no próximo dia 06 de Maio.

Olhando para a semana que passou, e face ao dessasossego em que andam as figuras públicas, aconselha-se a rápida leitura do seu legado a esta malta ou, como alternativa, o internamento em qualquer sucursal da Av. Do Brasil.

Vejamos:

- Pinto da costa, depois de ter agredido violentamente a esposa, acabou por ser ilibado, juntamente com o major Valentim Loureiro, da acusação no caso apito dourado.

- Nuno Melo, o “Caniço da novela “chuva na areia”, foi agredido pela mulher. Ela queixa-se do mesmo e ele diz que ela lhe quer destruir a carreira.

- Bibi, ou Carlos Sivino, foi á TVI dar a sua primeira entrevista, onde arrasta para o escândalo casa Pia mais umas quantas figuras, depois de afirmar ter sido abusado sucessivamente na instituição enquanto criança. Não se poupou a descrições minuciosas e a nomes.

Lá por fora, a festa também é rija:

- Tom Cruise foi finalmente pai. Mudou a primeira fralda a Suri, depois de ter dito que iria comer a placenta do bébé por ser nutritiva. Agora afirma que, no casal, é ele o responsável por pôr a criança a arrotar e que já colocou uma cláusula no contrato nupcial para lhe garantir a posse da criança em caso de divórcio.

- Charlie Sheen, actor, foi acusado de ser pedófilo e esta´proibido de se aproximar das filhas e da mulher, depois de esta o ter acusado de visitar sites de meninos e meninas menores e ainda de ter uma foto do seu pénis para encontros sexuais.

- Uma modelo nipónica veio a público dizer que, para além de Anjelina Jolie, andou ainda enrolada com Madonna e que esta a transformou, em tempos, na sua escrava sexual.

- Britney Spears, depois de, por lapso, ter deixado cair o seu bébé e enfrentar um processo, volta á baila por se saber que é uma Sex Addict.

- George Michael, como já se suspeitava, afirmou ser fã de casual sex, Dois dias depois, bateu em 3 carros quando tentava estacionar o seu jipe. "Hit and run", no seu melhor.

- Kevin Costner, o rapaz dos lobos que fez 50 anos, foi acusado por uma massagista de um SPA de se ter masturbado durante a sessão.

.

Os Media agradecem os devaneios e a malta lá se vai divertindo...


Comments: Enviar um comentário

<< Home