quarta-feira, junho 28, 2006

Small talk

(seis e meia, esplanada)
...

- Pareçe impossível. Ainda hoje regressei e já estou outra vez farto disto.
- Mas tu não estiveste de férias?
- Estive, mas o que é que queres? Não tenho pachorra para esta gente.
Preciso de outros desafios, de outros estímulos, de projectos a sério...

- Pôrra! Outra vez !? Mas queres fazer o quê?
- Sei lá, já fiz tanto que acabo por jeito para tanta coisa...
- Jeito é uma coisa, talento é outra história.
- Apeteçia-me sair desta engrenagem e dedicar-me, por exemplo, ao voluntariado, ás missões humanitárias... a ajudar o outro. Ser realmente útil , ao invés de andar a aturar imbecis e incompetentes para amealhar uns tostões no fim do mês.
- Então vai para padre!
- Badamerda!
- A sério ...olha que já começas a não ter idade para andar a brincar.
- Outra vez essa conversa? Podes mudar a tua vida até aos 30, depois acaba-se o crédito social?
- Calma, não é isso, mas se não sossegas, qualquer dia ainda te dá uma macacoa como o tipo dos sete palmos.
- Olha, ao menos que seja também depois de uma noite bem passada.
- LOL ... És um idealista, é o que és.
- Pois, e isso é que já não muda mesmo.

Comments:
até morrer pode-se mudar sempre tudo! sempre!
 
that´s the spirit!
;)

tk u.
 
É bom saber que não estou sozinho.
Três vivas para os idealistas:
Viva! Viva! Viva!
 
Recomenda-se a audição de "Do Something", de Macy Gray, para inspiração adicional e adrenalina nas bolas. O mundo, afinal, é composto de mudança. Agir é começar.
 
Hi there

Solid blog you have there :D

I like the picturess you have

cheers
BusinessDBHub.com
 
Enviar um comentário

<< Home