quarta-feira, setembro 13, 2006

Crocodile rock

Apesar de aparentemente toda a gente dançar ao som do single (é n.1 esta semana em Inglaterra), o segundo álbum da pandilha norte-americana consegue superar a tontaria de "I don´t feel like dancing". Ainda assim, não consegue é repetir a proeza do primeiro, oferecendo basicamente mais do mesmo: mais falsetes, mais trólaró em doses industriais, mais canções clonadas e agora, com as referências musicais prontamente identificadas, o efeito surpresa do anterior foi-se e metade da piada ficou pelo caminho.
E
xistem alguns temas interessantes, o booklet é simpático, a ideia de atribuir personagens a cada um dos temas também, mas a surpresa estampada no rosto dos personagens da capa deve ser entendido como "muita parra para pouca uva".
Infelizmente, a mais aguardada surpresa da reentrada discográfica não augura nada de bom para um ano de edições que ameaça terminar justamente como começou: na miséria.

Comments:
Bom, desde que haja algum colorido para animar o Inverno conzento (em todos os sentidos) que se avizinha, já nem tudo estará perdido...
 
Certo.
Mas há sempre uns Abba ou um Elton John clássico como alternativa a este pseudo perlim pim pim...
;)
 
Enviar um comentário

<< Home