quinta-feira, setembro 21, 2006

Family wars


No mundo dos Comic books, o despique entre as duas principais concorrentes está ao rubro e a fasquia da originalidade joga-se no tudo-por-tudo. Com "timming´s" mais uma vez curiosos,a DC apresenta este mês o filho do homem-morcego e a Marvel remata com um descendente para o Wolverine.
Deste último, sabe-se pouco mas o rebento, embora ausente em destino incerto, promete ainda vir a dar que falar, até porque, consta, nutre dum ódio mortal pelo pai e (insinua-se) terá alguns poderes do mesmo.



Enquanto isso, e guerras familiares á parte, a "guerra civil" da Marvel continua de vento em popa.
Este mês, um falso Thor desiquilibra ainda mais a facção opositora ao registo obrigatório dos super-heróis, encabeçada pelo Capitão América.

A revelação da origem deste falso deus do trovão leva á ruptura do Quarteto Fantástico, não sem antes provocar mais mortes e feridos.
No final, o governo americano joga uma cartada suja (mas decisiva) contra os refractores ao colocar em cena os vilões, sob o comando do Homem de Ferro.
Esta guerra ainda vai a meio (faltam 3 meses para o final) mas a outra, entre a DC e a Marvel, nem tem previstas tréguas nem parece ter fim á vista .

Comments: Enviar um comentário

<< Home