quarta-feira, setembro 13, 2006

Ser conhecido

...é um poder transitório, ter sucesso é um poder transitório - se é que há algum poder que não o seja. As pessoas aproximam-se por causa disso. Ás vezes, não se aproximam de nós, mas do nosso sucesso. Muitas vezes, fazem-no por puro deslumbramento, não para retirar benefícios próprios. Cria-se uma falsa relação, porque admiram uma parte de nós e não a globalidade.
Por isso, criam-se relações de equívoco, com bases e pressupostos errados.
Por isso, talvez seja preciso estreitar cada vez mais as relações ao máximo para nos resguardar-mos dos estatutos e da malfadada imagem.

Comments:
No entanto, nessa transição também há quem, reparando na sua própria falta de interesse, se mascare de interesse, para que daí posso retirar a sensação de imortalidade. A fama tapa-nos as rugas momentaneamente e se se tiver dinheiro até pode tapar mais do que uns momentos. Acho mais interessante o porquê desse reconhecimento pelos demais. E depois reconheço feitos, mais do que defeitos.
Um abraço, será que posso te adicionar aos meus links?
 
Olá.
Obrigado pela tua visita.
Espero que se sigam outras.
Agradeço-te antecipadamente a adição...

Um abraço.
 
"..o essencial é invisível aos olhos.." e o importante também, quem interessa ultrapassa as barreiras do impacto da imagem e do sucesso!
 
Enviar um comentário

<< Home