terça-feira, outubro 31, 2006


Comments:
Eh lah... Aquilo eram estrelinhas, ali ao fundo?! Rs
 
é terça, tu beijas e estás feliz
é terça, eu choro e lembro-me de cada instante, cada frase, cada sorriso...
pq temos q morrer e pq morrem primeiro os melhores?
pq morrem primeiro os q nos trazem felicidade?
é terça e morreu o Bruno e eu só posso chorar ao ver-te feliz
 
A felicidade é uma coisa relativa, nanni.
Depois de uma segunda, há sempre uma terça que se lhe segue. E nem sempre a melhor...
O mês começa mal. Chuvoso, cinzento...
E se o meu dia um não foi famoso, nada que se compara ao teu dia 2.
Lamento imenso a tua perda!
Á falta de palavras nesta altura, brindo a dias melhores. Teus e meus.
E acredito que ainda vamos ver o sol em Novembro.

Um beijo.
 
qual o endereço desse planeta? é que apanho já o vôo...
 
algumas segundas afinal não são assim tão más...com chuva ou com sol, volto à vida!
como dizem os Ena Pá: Que belo dia para viver...
É segunda, mãos à obra. Quem partiu tb gostaria que assim fosse - alegria no trabalho, alegria e entusiamo na vida :-))
bjs e obga pelas tuas palavras e apoio.
 
:)
 
Enviar um comentário

<< Home