sexta-feira, julho 20, 2007

Absolute

É o nome do disco que é posto á venda na próxima segunda-feira e que compila os melhores temas de uma banda muito especial.
Com ela, passei -literalmente- uns momentos inesquecíveis. Outros tantos acompanham-me nas melhores memórias: o auge da melhor rádio alternativa que lisboa já conheceu, um concerto incrivel na Expo, o periodo aúreo da indústria discográfica, alguns devaneios inconfessáveis e outros tantos que, de tão pequenos, acabaram por se tornar gigantes.
A banda-sonora da última metade dos anos 90 fica incompleta sem uma ruiva enérgica a cantar "Stupid girl", "Queer", "Special", "Milk" e o ex-produtor dos Nirvana a puxar pelas guitarras em "Push it". Eram quatro e apesar de ao terceiro disco terem perdido o norte, os dois primeiros álbuns são obrigatórios ainda hoje.
Doze anos depois, eis que chega o fatídico "Best of" a relembrar que o tempo não perdoa. (Passaram doze anos??? ).
Felizmente, "lixo" como este vale ouro... i think.

Comments:
Vá lá, não só sou eu... É que de cada vez que digo que ainda os ouço fica tudo a olhar de lado... Mas sim, os dois primeiros álbuns são dos melhores dos anos 90 e os últimos, mesmo a milhas desses, não são de deitar fora. E o concerto na Expo foi mesmo qualquer coisa...
Entretanto fico à espera do da Shirley a solo e do novo da banda em 2008.
 
Nem mais.:)
Entretanto, vamos matando saudades com a compilação.
 
Idem aspas...
 
Enviar um comentário

<< Home