quarta-feira, janeiro 02, 2008

Encontros imediatos

2008 começa na cama, na ronha, a tentar travar uma constipação.
Começa também, trinta anos depois, ainda a invejar a sorte do Richard Dreyfuss enquanto revejo um dos meus filmes de sempre.
É o meu primeiro filme do ano.
Vi-o em grande ecrã e ainda me lembro de, em puto, naquelas noites fantásticas de céu aberto em pleno descampado, fixar as estrelas longos momentos à espera de ver passar qualquer coisa mais estrambólica. Fiquei-me por uns quantos cometas, uns tantos morcegos e nada mais.
E nunca fui à boleia, para grande pena minha. Richard ... you lucky bastard !

Comments:
1º comment do ano, ao som do d.a.n.c.e. :)

Bom Ano!!!

Quando estive nos EUA visitei o monte que aparece no filme, fomos km e km a assobiar o tema do filme.

Temos que marcar o primeiro jantar de 2008.

bjs
Charlie
 
Estiveste no monte???
Mais inveja para começar 2008... :)
Falando de sentimentos mais nobres, temos mesmo.
Apesar de andar um bocado enfardado com tanta comida caseira, os nosso jantares são sempre "aquela base".
I´ll bring the wine.
;)
Um beijo,
bom ano.
 
Enviar um comentário

<< Home