sábado, janeiro 05, 2008

Coisa mái linda...

Como continuo enfermo e a adiar o meu regresso ao mundo, para além do excesso de comida e de cama, tenho também, por estes dias, consumido televisão, prazer que reservo somente para estas ocasiões e onde espreito normalmente aquilo que me passa ao lado quando estou porreiro.
Bem melhor do que acompanhar as tragédias de início de ano (como a crise do banco de Portugal, o drama dos fumadores, naufrágios vários e outras infelicidades que tal), é encontrar esta carinha laroca aos serões.

A Betty é a minha companhia ideal para lidar com a gripe do ano novo.

Etiquetas:


Comments:
Ainda estás doente? Precisas de alguma coisa, uma sopinha? Ou a Betty é suficiente?

bjs e melhoras
 
A betty nunca será suficiente... ;)
Já estou mais composto, tks, pelo que, agradeço mas trocarei o caldinho por um repasto mais ousado em breve, muito em breve.

Um beijo.
 
Enviar um comentário

<< Home